segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-04-2011

Atletas de "Os Ílhavos" com bons resultados na I Gala de Kickboxing Ramjanali.


Em homenagem a Carlos Ramjanali, "prestigiado" atleta nacional dos anos 80, o Ginásio Clube Figueirense realizou no passado sábado, a I ...

Em homenagem a Carlos Ramjanali, "prestigiado" atleta nacional dos anos 80, o Ginásio Clube Figueirense realizou no passado sábado, a I Gala de Kickboxing Ramjanali, prova que contou com a participação de oito clubes da Região Centro.

Participaram na competição a Associação Académica de Coimbra, A.C.D. “Os Ilhavos”, Curigym, Academia "Mais Corpo", Liz Tiger Club, Team JP Fitomedica, Nexgym e o Ginásio Clube Figueirense.

A Associação “Os Ílhavos” fez-se representar por dois atletas seniores, nas disciplinas de Full Contact e Low Kick, orientados pelos treinadores Miguel Matos e Vasco Matos.

Na disciplina de Full Contact sénior, categoria de -71 kg, o atleta Bruno Vicente estreou-se nesta disciplina frente ao actual campeão regional Alexey Kazarstev do Ginásio Clube Figueirense. O confronto teve a duração de 3 assaltos "onde desde cedo as técnicas de boxe do atleta convidado marcaram o rumo dum combate, em que a decisão final sorriu sem margem para contestação ao atleta ilhavense".

Na disciplina de Low Kick sénior, categoria de -67 kg, o atleta Fábio Lopes defrontou Francisco Gomes do Ginásio Nexgym. O atleta de Coimbra "começou muito bem a contenda executando com efectividade técnicas de pernas finalizando com o trabalho de boxe, o que levou a uma contagem de protecção ao atleta da A.C.D “Os Ilhavos", forçando este a abandonar o combate".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®